GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de roubo e cárcere privado

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 16, suspeitos de roubo e cárcere privado em Gurupi. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (15) em uma chácara do Setor Primavera.

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam armados e cometeram um roubo com os rostos cobertos por camisetas. Eles renderam o proprietário da chácara e um adolescente. A PM foi chamada por uma pessoa que percebeu a movimentação na casa.

Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos deixaram as vítimas trancadas dentro da casa sob ameaça com a arma de fogo. Os policiais cercaram a casa e conseguiram liberar as vítimas.

Com os suspeitos foram encontrados uma espingarda com munição intacta, além de objetos roubados, dinheiro e um aparelho de celular.

O adolescente foi apreendido e já estava cumprindo medida sócioeducativa no Centro de Internação Provisória de Gurupi por roubo. O homem tinham passagem pelo polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia.

 Informações do G1/TO

Postagens relacionadas

Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito autor procurado pela Operação Place de Grève em Divinópolis

Gilberto Silva

Famílias realizam última etapa para entrega de casas do Residencial Primavera Norte

Gilberto Silva

Gripe – Prorrogada campanha de vacinação contra a influenza

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies