2º Batalhão de Polícia Militar realiza Operação Presença Preventiva em Araguaína

“A Operação Presença Preventiva teve como finalidade reforçar o patrulhamento ostensivo do município, intensificando atividades de policiamento, compreendendo áreas comerciais e residenciais, visando preservar a tranquilidade e segurança da comunidade de bem em Araguaína.”

A Operação aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, 14, em Araguaína, nas áreas mais movimentadas da cidade, dando ênfase aos pontos considerados mais vulneráveis, sendo coordenada diretamente pelo Comandante do 2º BPM – Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda, que além do reforço do policiamento nos pontos mais movimentados da área comercial do município, realizou patrulhamento intensificado no Centro da cidade e em setores periféricos tais como Costa Esmeralda, Barros e Vila Couto.

Na Operação Presença Preventiva, foi empregado o efetivo administrativo da Unidade Militar, que tiveram como foco realizar buscas pessoais e vistorias em veículos na perspectiva de preservar a tranquilidade e segurança da comunidade e os resultados foram alcançados. A Senhora Maria do Socorro, moradora do Setor Costa Esmeralda, demonstrou-se bastante satisfeita com a ação da Polícia Militar em seu setor: -“Gostei muito, é muito bom ter a Polícia Militar por perto, a gente se sente muito protegidos e seguros com ações iguais a essa”. Disse a moradora, parabenizando a força policial pelo trabalho.

Fonte: Ascom 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 21/09/2018 14:16.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/2o-batalhao-de-policia-militar-realiza-operacao-presenca-preventiva-em-araguaina/.