GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resulta na apreensão de camionete adulterada em Palmas

Uma camionete, modelo Hilux, ano 2015, que tinha sinais de adulteração foi recuperada, no final da tarde desta segunda-feira, 4, em Palmas, por meio de ação da Polícia Civil do Tocantins, com apoio da Polícia Militar. A operação que resultou na localização do veículo foi efetuada por policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), com apoio de policiais militares do 1º Batalhão de Palmas.

 

De acordo com o delegado Anderson Casé, a ação foi deflagrada depois que os policiais civis receberam informações de que um homem estava tentando aplicar um estelionato e vender um veículo com placa clonada e adulterada, na Capital. “Com base nas informações recebidas, as equipes policiais iniciaram as diligências e localizaram o veículo com as mesmas características daquele que tinha origem criminosa e que era conduzido pelo suspeito”, disse a autoridade policial.

 

Os agentes fizeram a abordagem e ficou constatado que se tratava de veículo adulterado e com restrição de furto. Assim, a camionete foi apreendida e encaminhada até a sede da Unidade Especializada da Polícia Civil, onde passará por perícia.

 

O indivíduo que conduzia o veículo foi preso e, após ser conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, foi autuado em flagrante por receptação dolosa de veículo automotor. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Os delegados Rossílio Souza e Anderson Casé, da DERFRVA, ressaltam que operações como a realizada hoje, além de retirar de circulação, um veículo possivelmente roubado e adulterado, também traz mais tranquilidade ao proprietário do bem, que poderá reaver sua camionete, após a atuação das forças de segurança do Tocantins.

Postagens relacionadas

Comarca de Araguaína envia remessa de tampinhas plásticas e lacres de metal que serão entregues ao Hospital do Amor

Gilberto Silva

Mauro Carlesse reaparece em Palmas após passar semanas evitando notificação da AL sobre impeachment

Gilberto Silva

Governo do Tocantins atende Cras dos municípios da região norte com entrega de kits de alimentos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies