Acidente de trânsito em Araguaína deixa um homem morto e uma mulher ferida após colisão

 

O acidente aconteceu às 22h32 desta sexta-feira, 19, na Rua 05, Setor Bela Vista 1, em Araguaína-TO, onde um homem de 23 anos trafegava em seu veículo VW Gol, cor vermelha, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua 02, deixou de cumprir com a regra de trânsito de dar passagem a quem transita pela direita, sendo assim atingido por uma motocicleta Honda Fan, cor preta, conduzida por um homem de 32 anos, que transitava pela Rua 02.

Com o impactou, motociclista e uma mulher de 38 anos que ele transportava como passageira chegaram a passar por cima do veículo Gol. Na ocasião, chovia muito. O capacete do motociclista sacou da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no interior da ambulância do SAMU. Sua passageira também foi conduzida para a UPA sentindo fortes dores abdominais.

Os Policiais Militares notaram que o condutor do carro aparentava sinais de embriaguez e portanto o convidaram a fazer o teste de bafômetro, ele recusou fazê-lo, mas foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e assim, ele foi autuado em flagrante por ter assumido o risco de matar pessoas ao tomar posse de direção de veículo automotor após ingerir bebida alcoólica.

Fonte: 2º BPM

Comentários

Acesso em 16/07/2019 17:18.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/acidente-de-transito-em-araguaina-deixa-um-homem-morto-e-uma-mulher-ferida-apos-colisao/.