GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Acidente envolvendo caminhão e carro deixa mortos e feridos no distrito de Luzimangues

A batida entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na noite desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na avenida de um loteamento no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Entre os feridos estão duas crianças de nove e 13 anos.

As vítimas que não resistiram são Lucas Emanuel Sousa, de 30 anos, e o avô Edvar Augusto Machado, de 82 anos. O idoso fazia aniversário nesta quinta-feira (24).

O local onde o acidente aconteceu é bastante íngreme. Testemunhas contaram que o caminhão carregado de soja estava tentando subir a ladeira, mas não conseguiu e acabou tombando na pista. Logo depois o carro de passeio, onde estava uma família, bateu e teve a frente esmagada.

O caminhão era conduzido por uma mulher que foi socorrida por terceiros e levada para o hospital. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para socorrer as outras vítimas. Os dois mortos ficaram presos às ferragens.

A reportagem da TV Anhanguera apurou no local que dentro do carro de passeio estavam o idoso, a filha dele, dois netos, um bisneto e um sobrinho.

G1

Postagens relacionadas

Campanha Setembro Verde incentiva população para a doação de órgãos

Gilberto Silva

Governo do Tocantins antecipa pagamento de servidores e salário estará na conta neste sábado, 27

Gilberto Silva

PM localiza arma de fogo em Cariri possivelmente utilizada no roubo a banco em Gurupi

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies