GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Acidente na BR153 entre Colinas e Araguaína deixa uma mulher sem vida

A 1ª Companhia de Bombeiro Militar de Araguaína foi acionada por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 17, para socorrer as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-153, no Km – 228 sentido Colinas/Araguaína. A ocupante de um dos automóveis, Gislene Cardoso da Silva, veio o óbito no local e teve que ser retirada das ferragens pelos bombeiros.

Em um dos carros, um adulto e duas crianças sobreviveram e foram socorridos por terceiros. A quarta ocupante do veículo era Gislene da Silva, que teve o corpo preso às ferragens. Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento e a vítima foi entregue ao IML.

No segundo veículo estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, 48 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para Hospital Municipal de Colinas. Os dois veículos tinham placa de Redenção do Pará (PA).

Ascom-CBMTO

Postagens relacionadas

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende casal do tráfico em Araguaína

Gilberto Silva

Com apoio do Governo do Tocantins, espetáculo teatral leva diversão e informações sobre saúde bucal para as crianças

Gilberto Silva

Após articulação de Tiago Dimas, Ministério da Saúde libera R$ 4 mi para UPA e UTI Infantil de Hospital Municipal de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies