Acidente no bairro São João deixa duas pessoas feridas – Caminhonete estava sendo conduzida por adolescente de 16 anos

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 03, na Rua 31 de março, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde um adolescente de 16 anos informou que trafegava pela via em uma S10, cor prata, veículo de propriedade de seu pai, quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Rodoviária, não conseguiu parar vindo a colidir contra uma motocicleta Crypton, conduzida por um homem de 29 anos o qual transportava uma mulher como passageira.

Com impacto, o condutor da motocicleta e sua passageira caíram ao solo, sendo ambos conduzidos para o HRA pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, ele com suspeita de fratura na perna direita e ela desacordada.

A Polícia Militar foi acionada e tomou as medidas cabíveis em desfavor do condutor da S10, por ter envolvido-se em acidente de trânsito com vítima, por dirigir veículo automotor sem possuir CNH, por conduzir veículo automotor com documentação atrasada, e por seu pai ter permitido que ele tomasse posse da direção do veículo sem possuir CNH.

A S10 obteve dano no para-choque dianteiro; já a motocicleta obteve dando no estribo, no pedal de freio e nas carenagens.

Ascom: 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 24/01/2020 17:30.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/acidente-no-bairro-sao-joao-deixa-duas-pessoas-feridas-caminhonete-estava-sendo-conduzida-por-adolescente-de-16-anos/.