Adolescente alvejado no Setor Monte Sinai foi morto após tentar se abrigar na casa de familiares no Lago Azul lll

Um adolescente foi morto a tiros nesta madrugada de terça-feira (09), em Araguaína.

O fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 09, na Rua Panamá, Setor Lago Azul em Araguaína, onde segundo informações de familiares, eles foram informados por outro familiar que mora no Setor Monte Sinai, que o adolescente vitimado tinha chegado lá baleado, motivo pelo qual os familiares foram até o Setor Monte Sinai e o buscaram-lhe, levando-o até a sua residência localizada no Setor Lago Azul, ocasião em que foram surpreendidos pelos indivíduos que anteriormente tentaram contra a vida do adolescente e então concretizaram o crime.

Acredita se tratar de acerto de contas, uma vez que a vítima, adolescente de 17 anos, tem envolvimento com a criminalidade e passagem pela polícia por tentativa de roubo e, seus agressores o abordaram com a intenção singular de ceifar a sua vida, sendo que, sem anunciar nada, apenas o atingiram com disparos de arma de fogo em dois momentos, em locais diferentes, provocando o seu óbito no segundo local.

Ressalta-se que, ao ser atingido primeiramente no setor Monte Sinai, os familiares não ligaram para a polícia, o levando de moto para outra residência de familiares no Setor Lago Azul, onde os agressores também chegaram e abordaram novamente o rapaz, terminando o acerto de contas, consumando o homicídio. Após isso, os familiares então entraram em contato com a Polícia Militar e SAMU para socorrer o adolescente que evoluiu a óbito no local.

Os referidos familiares não souberam informar características nem dos autores, nem do carro utilizado por eles.

A vítima se trata de Webersom Pereira do Nascimento, nascido em 10/03/2000, natural de Araguaina, residente na Rua Panamá n 39 Bairro Lago Sul III.

Comentários

Acesso em 17/01/2018 22:01.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/adolescente-alvejado-no-setor-monte-sinai-foi-morto-apos-tentar-se-abrigar-na-casa-de-familiares-no-lago-azul-lll/.