GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM suspeito do roubo de moto em semáforo no centro de Araguaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de ser um dos autores do roubo de uma moto em um cruzamento no centro de Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (4) quando a vítima parou em um semáforo. O veículo também foi recuperado.

A polícia informou que a moto tinha sido abandonada em um bairro da cidade nesta terça-feira (5) e foi localizada por policiais penais. O adolescente foi avistado por testemunhas e encontrado pela PM durante a noite, no setor Maracanã.

O roubo do veículo foi registrado por câmeras de comércios no centro de Araguaína. As imagens mostram a tranquilidade com que os suspeitos abordaram a vítima, no meio da rua, e saíram dirigindo na contramão.

A PM informou as equipes da Força Tática e do setor de inteligência seguiam nas buscas pelos suspeitos desde a tarde de segunda-feira (4). Após ser detido, o menor confessou ter participado do assalto.

Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil e a investigação vai continuar para localização do outro envolvido.

Postagens relacionadas

Crianças da casa Ana Caroline Tenório ganham ida a Colônia de Férias

Gilberto Silva

Ministério Público Eleitoral se manifesta contra recursos de Marcelo Miranda – Pedidos de liminares estão nas mãos de Gilmar Mendes

Gilberto Silva

Vídeo mostra momento em que caminhões pegam fogo em Nova Olinda; uma pessoa morreu

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies