GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Adolescente é flagrado transportando 30kg de maconha no Bico do Papagaio

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o Estado do Tocantins, no início da manhã desta quarta-feira, 5, policiais civis do Núcleo de Inteligência da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, comandados pelo delegado Eduardo Morais Artiaga e com apoio da PRF, apreenderam 30 kg de maconha, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins.

Conforme o delegado, as equipes da 10ª DRPC obtiveram informações de que um indivíduo, em um ônibus de turismo, estaria trazendo um grande carregamento de entorpecente de Goiânia para o Tocantins. Com base nas informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram identificar o referido veículo, o qual foi abordado, quando passava pelo posto da PRF, em Palmeiras do Tocantins.

Após a realização de buscas, os agentes da 10ª DRPC localizaram e apreenderam, 43 tabletes de maconha, que totalizaram 30 kg da droga, os quais estavam acondicionados em uma bolsa e em uma caixa de papelão. Ainda na ocasião, foi constatado que o entorpecente estava sendo transportado por um adolescente infrator de 17 anos de idade.

Em seguida, o menor e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram adotadas as providências cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Aposentado de 77 anos é encontrado morto com mais de R$ 33 mil no bolso

Gilberto Silva

Araguaína – Jovem quebra vidro de carro com uma pedra para furtar bolsa que estava sobre o banco

Gilberto Silva

Força-tarefa pretende regularizar mais de 50 pit dogs em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies