Adolescente é morto a tiros no Setor Couto em Araguaína

O fato aconteceu às 19h41 desta quarta-feira, 12, na Av. C, Setor Couto Magalhães, em Araguaína, onde, segundo populares, o homem vitimado, adolescente de 17 anos, se encontrava quando o agressor chegou de bicicleta e, sem falar nada, sacou uma arma de fogo, efetuou disparos fatais e se retirou do local sem levar nada.

O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito; a Perícia Técnica foi para realização do laudo pericial; a Polícia Militar realizou o policiamento, o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Tudo leva a crer que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que o homem vitimado tinha envolvimento com a criminalidade passagem pela polícia por roubo e, segundo informações, o seu agressor, quando chegou ao local, o abordou já sacando uma arma e, sem falar nada, efetuou disparos fatais e se retirou do local sem levar nada, reforçando a ideia de que o fato se deu por conta de conflito entre as partes envolvidas;

A vítima se trata de Gmvan Rosa Sobrinho, de 17 anos.

Comentários

Acesso em 26/06/2019 13:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/adolescente-e-morto-a-tiros-no-setor-couto-em-araguaina/.