Adolescentes são suspeitos de invadir casa de vereador em Riachinho e fazer família refém

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Civil como suspeitos de fazer parte de um grupo que invadiu a casa de um vereador em Riachinho, no norte do Tocantins, e fez ele e a família de refém. O caso foi na madrugada desta segunda-feira (14), quando um grupo de quatro pessoas invadiu o imóvel e amarrou os moradores para assaltar.

Os criminosos conseguiram levar uma TV, celulares e outros pertences de menos valor. Eles fugiram por um matagal. Ainda durante a madrugada as buscas foram iniciadas. Durante a manhã, uma equipe da Polícia Civil identificou um possível esconderijo em uma área próxima ao povoado Bacuri, já no município de Ananás.

Políciais comandados pelo delegado Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro foram até o local. De acordo coma Polícia Civil houve troca de tiros na chegada dos agentes e dois suspeitos conseguiram fugir. Os dois adolescentes foram apreendidos ainda no local.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na mata, além dos objetos roubados na casa, foram encontradas armas de fogo e facas. Os menores serão ouvidos e a Justiça ainda vai decidir quais medidas serão aplicadas a eles. As buscas na região pelos outros envolvidos continuam.

G1

Comentários

Acesso em 17/11/2018 09:36.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/adolescentes-sao-suspeitos-de-invadir-casa-de-vereador-em-riachinho-e-fazer-familia-refem/.