Advogado foi velado e enterrado no cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína

Foi enterrado neste domingo (30) o corpo do advogado Danilo Sandes. O enterro aconteceu no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína. Durante o enterro, amigos e familiares estiveram presentes para prestarem as últimas homenagens.

Amigos do jiu-jítsu simularam uma graduação de faixas. Os colegas de profissão também estiveram presentes para a despedida.

Danilo Sandes foi encontrado morto neste sábado (29), às margens da TO-222. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (25).

Entenda

O corpo do advogado Danilo Sandes foi encontrado às margens da TO-222, perto de Araguaína, norte do Tocantins, na manhã do último sábado (29). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (25).

O corpo estava em decomposição, apenas de cueca, com marcas de lesões, sangue e fogo, a 18 km de Araguaína, perto de entroncamento com Babaçulândia. A perícia recolheu um par de sapatos encontrado no local.

O delegado responsável pela investigação, Rerisson Macedo, disse que ele foi morto com dois disparos de arma de fogo. Exames foram feitos para confirmar de quem era o corpo.

G1/TO

Comentários