GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Agência dos Correios de Ananás é assaltada na tarde desta sexta-feira

Mais uma agência dos Correios foi assaltada durante a tarde desta sexta-feira (17) no Tocantins.

Desta vez, os bandidos atacaram a agência dos Correios da cidade Ananás.

De acordo com o Sindicato que representa os trabalhadores, dois homens chegaram armados e renderam uma atendente. Como ela não poderia abrir o cofre, eles aguardaram escondidos na agência até que o gerente chegasse. A funcionária foi obrigada pelos assaltantes a continuar trabalhando normalmente enquanto o gerente não chegava.

Quando o responsável pela agência chegou, foi rendido junto com um carteiro. Os assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro que estava no cofre. Os Correios informaram que por medida de segurança o valor roubado não será informado.

A administração dos Correios informou que as imagens das câmeras de segurança já foram entregues a Polícia Federal e que serão usadas na investigação. A agência de Ananás vai ficar fechada durante a próxima semana e quem precisar de atendimento deve buscar o posto que fica na cidade vizinha, Angico, a 23 km de distância.

Postagens relacionadas

Político que usar ‘Caixa 2’ para compra de votos pode ser penalizado com dois a cinco anos de prisão

Gilberto Silva

Segunda fase da vacinação contra febre aftosa será realizada de 1º a 30 de novembro

Gilberto Silva

Após novo reajuste, o preço do gás de cozinha deve chegar a R$ 115 no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies