GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Alunos-Soldados da Polícia Militar assinam Termo de Posse em Palmas

Na manhã desta segunda-feira, 21, os candidatos aprovados no Concurso da Polícia Militar do Tocantins, Quadro de Praças, estiveram reunidos no Pátio do Quartel do Comando Geral, em Palmas, para assinatura do Termo de Posse no serviço público. Os candidatos foram incluídos na Corporação pelo Comandante-Geral da PMTO, por meio da Portaria n° 180/2022/DGP, e por meio da Portaria nº 181/2022/DGP foram convocados para assinatura do Termo de Posse, bem como para a Solenidade de Ingresso na Instituição.

O Comandante-geral da PMTO, Coronel Julio Manoel da Silva Neto, enfatiza a importância desses novos integrantes da Corporação e suas futuras contribuições para a sociedade.

“É muito gratificante ver esses Alunos-Soldados empolgados para atuarem na Polícia Militar do Tocantins. Ao mesmo tempo, também é muito bom saber, que após a formação desses alunos, poderemos oferecer muito mais segurança à sociedade tocantinense”, destacou o Coronel Silva Neto.

Após terem se apresentado para posse, os Alunos-Soldados estarão em forma na Solenidade de Ingresso que ocorrerá hoje, às 14 horas, em frente ao Palácio Araguaia, na ala norte da Praça dos Girassóis . Os novos alunos integrarão os Quadros de Praças Policiais Militares – QPPM, Praças Especialistas – QPE e Praças da Saúde – QPS.

A PM destaca que ainda, nessa segunda-feira, dia 21, será publicada a Portaria de Distribuição dos alunos soldados por Unidades/polos de Formação (cidades), a data de apresentação nestas Unidades para a Aula Inaugural do Curso está prevista para o dia 28 de março, ficando esse prazo para deslocamento e acomodação nas cidades destino.

Alunos assinam Termo de Posse de serviço público

Postagens relacionadas

Governador Carlesse determina que o Procon monitore e oriente estabelecimentos sobre a venda de álcool gel, luvas e máscaras

Gilberto Silva

Prefeitura de Palmas libera música ao vivo em bares

Gilberto Silva

PM detém suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies