GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Ambulância da prefeitura de Goiatins tomba após batida com caminhonete no trecho entre Bielândia e Barra do Ouro

Uma ambulância da Prefeitura de Goiatins tombou após se envolver em um acidente na TO-010 na noite desta terça-feira (19). A batida aconteceu em uma curva no trecho entre o distrito de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro, no norte do estado. O motorista do veículo oficial teve escoriações e foi socorrido.

O acidente aconteceu por volta das 18h da tarde. A Polícia Militar informou que não foi chamada para registrar a ocorrência.

O registro do acidente foi feito pelo repórter cinematográfico Phablo Martins. Testemunhas contaram que a caminhonete estava ultrapassando duas carretas quando acabou se chocando contra a lateral da ambulância na contramão. O acidente teria acontecido em um local de ultrapassagem proibida.

Na ambulância estava apenas o motorista. O veículo ficou tombado no acostamento. As imagens feitas no local mostram que o eixo traseiro quase foi arrancado.

A caminhonete teve danos na parte lateral e o motorista não se feriu.

Caminhonete ficou com a lateral danificada — Foto: Phablo Martins/Divulgação

Caminhonete ficou com a lateral danificada — Foto: Phablo Martins/Divulgação

G1

Postagens relacionadas

Preso na Operação Travessia usava identidade falsa

Gilberto Silva

Cartas ameaçadoras a juízes são divulgadas pela polícia do Tocantins

Gilberto Silva

Anitta dá dica de como não ser assaltado no ‘Réveillon’

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies