GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Angélica revela que sofreu abuso sexual na adolescência: ‘fiquei sem reação’

Apresentadora tinha entre 14 e 15 anos e estava na França. Ela falou a respeito em redes sociais e ao entrevistar a advogada Luciana Temer.

Angélica falou pela primeira vez nesta terça-feira (29) sobre um abuso sexual que sofreu na adolescência. A apresentadora revelou o que aconteceu enquanto conversava com a advogada Luciana Temer sobre violência sexual e conscientização no site Mina Bem-Estar.

Em seu perfil no Instagram, ela disse que tinha entre 14 e 15 anos na época e estava em Paris para divulgar a música “Vou de táxi”, em um ensaio fotográfico na rua.

“Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada”, disse ela na entrevista. “Só depois eu descobri que aquilo era uma violência.”

“Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Na conversa, a advogada revelou que sofreu um estupro durante um assalto, e que se arrepende de não ter dado queixa. “A violência sexual está permeando a nossa sociedade. Esse é o único crime em que a vítima se constrange em ter sofrido, o que é um absurdo.”

Postagens relacionadas

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Araguaína após denúncia de que uma menor estaria desaparecida

Gilberto Silva

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na chácara de deputado estadual

Gilberto Silva

Menores de 15 anos em Araguaína devem atualizar caderneta de vacinação

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies