GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Ao ver a viatura da PM, homem tenta enterrar drogas num quintal de uma casa

Nesta terça-feira, 12, a equipe de Força Tática da 2ª Companhia Independente da PMTO, durante um patrulhamento da Operação Horus, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Dianópolis. Com o suspeito, os policiais localizaram R$225,00 em espécie.

Durante o patrulhamento os policiais avistaram o homem em atitude suspeita que ao ver a viatura empreendeu fuga. De imediato a guarnição realizou acompanhamento tático e em seguida localizou o autor enterrando, em um quintal, uma porção de substância análoga à maconha. Os policiais realizaram uma busca pessoas e com o suspeito localizaram R$ 225,00 (Duzentos e vinte e cinco reais), em espécie. O suspeito confessou aos policiais que comercializa os entorpecentes.

Diante dos fatos o autor, a substância e o valor em dinheiro, foram apresentados na Central de Flagrantes de Dianópolis para devidas providências.

SSP TO

Postagens relacionadas

Caminhoneiro desaparece durante travessia em balsa – Mergulhadores de Araguaína foi deslocada e fazem buscas

Gilberto Silva

Hospital Geral de Palmas realiza segunda cirurgia de cardiopatia congênita em bebê de 11 meses

Gilberto Silva

Polícia Civil do Tocantins prende suspeitos por roubo e tráfico de drogas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies