Após denúncia anônima, PM recupera objetos furtados em igreja e suspeito é detido

Um homem de 39 anos, suspeito de furtar duas igrejas evangélicas, em Porto Nacional foi detido na manhã de sábado, 14, por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). A Polícia Militar (PM) recuperou três caixas de som e outros objetos de origem duvidosa.

Através da central de emergência, a PM recebeu uma ligação anônima e foi informada de um indivíduo vendendo duas caixas de som, nas proximidades do Mercado Municipal. Uma equipe deslocou ao local e ao perceber a presença da viatura, o suspeito evadiu. Os policiais continuaram a diligência e conseguiram deter o envolvido que confessou a prática de furtos.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o indivíduo à delegacia juntamente com os objetos apreendidos. Os responsáveis pelos prédios religiosos, furtados nos últimos dias 10 e 13, também compareceram à delegacia e reconheceram os materiais subtraídos.

PM TO

Comentários

Acesso em 21/07/2018 20:19.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/apos-denuncia-anonima-pm-recupera-objetos-furtados-em-igreja-e-suspeito-e-detido/.