GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Após desentendimento, adolescente de 17 anos tentar matar homem a facadas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21) suspeito de tentativa de homicídio. O crime foi registrado em Arraias, no sudeste do estado, no início de fevereiro. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a vítima só não morreu porque uma testemunha conseguiu conter o menor.

Segundo a delegada Vanuza Regina de Carvalo, o adolescente se desentendeu com um homem de 30 anos e tentou matá-lo com vários golpes de faca.

“Trata-se de um crime de muita repercussão na comunidade de Arraias, uma vez que a morte da vítima somente não foi consumada, devido à interferência de uma terceira pessoa, que também acabou ferida. O adolescente desferiu inúmeras facadas na vítima, que teve que passar por cirurgia e ficou alguns dias internada”, disse a delegada.

Após a identificação do adolescente a delegada pediu a apreensão dele à Justiça. O mandado foi emitido pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Arraias e cumprido durante a manhã pela 11ª Delegacia de Atendimento à Mulher de Arraias.

Após a apreensão o menor foi enviado para o Centro de Internação Provisória de Palmas, onde ficará internado provisoriamente. A investigação da polícia continua para apurar o motivo da tentativa de assassinato.

Postagens relacionadas

Mauro Carlesse assume interinamente Governo do Tocantins e se emociona ao relembrar sua trajetória humilde

Gilberto Silva

Prefeitura de Araguaína divulga programação de Carnaval na Via Lago com mistura de ritmos

Gilberto Silva

Processo disciplinar contra vereador que disse ser ‘a favor da pedofilia’ é arquivado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies