Após roubo em conveniência de Araguaína, suspeitos fogem mas a PM consegue prender um deles e recuperar moto roubada

Na noite desta quarta-feira 07, por volta das 20h51min, nas proximidades do Parque Cimba, em Araguaína, equipes da Força Tática Motos da Polícia Militar conseguiram reconhecer uma dupla de assaltantes que acabara de roubar uma conveniência localizada no Setor Noroeste.

Os dois indivíduos transitavam em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha e não obedeceram a ordem de parada dos policiais. Desta forma, as equipes iniciaram um acompanhamento tático para deter os criminosos, sendo que somente foi possível a interceptação já próximo à região conhecida como “feirinha” pois os indivíduos perderam o controle da moto e caíram.

Em seguida eles fugiram a pé, sendo alcançado apenas o condutor da moto que estava com escoriações leves devido à queda. O comparsa conseguiu evadir das equipes entrando em um matagal próximo.

A equipe do SAMU prestou atendimento ao detido e depois disso ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão juntamente com a moto que era roubada e os demais objetos advindos do assalto à conveniência.
O Homem preso tem 23 anos de idade e vai responder pelos crimes de roubo e receptação.

Fonte: Ascom/2º BPM

 

Comentários

Acesso em 25/08/2019 04:29.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/apos-roubo-em-conveniencia-de-araguaina-suspeitos-fogem-mas-a-pm-consegue-prender-um-deles-e-recuperar-moto-roubada/.