Após ser proibido de fazer comentários ofensivos contra Carlesse, Pastor Nelcivan grava novo vídeo; confira

Uma liminar deferida pelo juiz Edimar de Paula concedeu ao governador o pedido para que o pastor Nelcivan apague todos os comentários feitos por ele no Twitter e WhatsApp contra Mauro Carlesse. O pastor é conhecido por postar vídeos e comentários na internet cobrando ações do poder público.

Pastor Nelcivan diz no vídeo que não ira

O texto da liminar ainda recomenda que Nelcivan se abstenha de fazer novos comentários “em toda e qualquer rede social ou qualquer veículo de comunicação” sob risco de multa no valor de R$1.000 em caso de descumprimento.

Em fevereiro deste ano, o policial aposentado, fez um vídeo mostrando o momento em que policiais militares foram até a sua casa para comunicar que um conselho disciplinar seria aberto para que ele fosse excluído da polícia. No vídeo o pastor diz que ele está sendo perseguido por “estar mostrando os bandidos do Estado do Tocantins” e que não iria parar.

Mais recentemente, o pastor fez um vídeo mobilizando as pessoas para irem até o Ministério Público para denunciar o sorteio das unidades habitacionais realizado pela Prefeitura. No vídeo ele se intitula como a “Patrulha Desmancha Quadrilha”.

 

 

Comentários

Acesso em 21/04/2019 02:04.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/apos-ser-proibido-de-fazer-comentarios-ofensivos-contra-carlesse-pastor-nelcivan-grava-novo-video-confira/.