Araguaína – Condutor de carro com visíveis sinais de embriaguez invade conveniência e deixa pessoas feridas no Entroncamento; veja vídeo

Na tarde deste domingo (08), o condutor de um veículo (pajero de com preta) com visíveis sinais de embriaguez, invadiu uma conveniência e deixou um rastro de destruição na Av. Cônego João Lima no setor Entroncamento, em Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor bateu na traseira de outro veiculo, que por sua vez bateu em duas motos que estavam estacionadas e adentrou ao estabelecimento comercial.

O incidente deixou duas mulheres feridas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Araguaína.

Bianca Lustosa de Sousa, idade 25 anos, estava no caixa da conveniência e a adolescente Clara Eduarda Santos Brito, de 17 anos, estava na garupa da motocicleta.

O condutor Luiz Ricardo Silva Costa, foi levado para delegacia de plantão, onde a verificação do consumo de álcool será apurada e procedimentos previstos na Lei serão serão adotados.

Possivelmente, deverá responder a um processo criminal. Se for a primeira vez que o condutor é flagrado dirigindo embriagado, ele tem direito ao pagamento de uma fiança e assim poderá responder ao processo em liberdade.

Fonte: PM TO

Comentários