Araguaína – Criminoso invade casa, obriga moradora a dançar nua e leva celular

A polícia está à procura de um homem que invadiu uma casa no setor Ana Maria, em Araguaína e roubou dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro da moradora. Além disso, obrigou a mulher a ficar nua e dançar na frente dele. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6).

O suspeito invadiu a casa da mulher e pegou os bens. Além de ter a casa invadida, ela passou pelo constrangimento de ter que tirar a roupa na presença do criminoso.

Depois do crime, a mulher viu na internet o anúncio de venda de um celular. Ela pensou que se tratava do aparelho que havia sido levado, então ligou para a polícia e marcou um encontro com o homem que estava realizando a venda na internet.

O celular e o rapaz suspeito foram levados para a delegacia, mas lá a vítima descobriu que não se tratava do suspeito.

“A própria vítima verificou que estava sendo vendido pela internet, por grupos de gambira, um telefone parecido com o dela. Ela chegou até a pessoa que estaria anunciando e a vítima num primeiro momento reconheceu como sendo o autor do roubo e do estupro. Só que após ser apresentado o suspeito na Delegacia de Plantão, foram feitas novas diligências para confirmar a história e o celular não era o da vítima. E a vítima, depois de olhar com mais calma, achou o rapaz bastante parecido mas não reconhece com 100% de certeza”, contou o delegado Adriano Carvalho.

G1

Comentários

Acesso em 22/07/2019 00:42.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-criminoso-invade-casa-obriga-moradora-a-dancar-nua-e-leva-celular/.