GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Araguaína – Dois criminosos armados com pistola caseira foram presos após roubo no Bairro São João

.

Também na noite de sábado, 22, já na cidade de Araguaína, mais dois acusados de roubo à pessoa foram presos pela Polícia Militar. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam uma pistola caseira calibre 22, utilizada no crime, dois aparelhos celulares, um relógio, e quatro reais, roubados das vítimas.

Um equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Princesa Isabel, Bairro São João, quando foi abordada por uma testemunha e informada sobre o roubo ocorrido. De acordo com o relato, a mulher e o vizinho conversam na porta de casa quando foram abordados pelos criminosos que chegaram em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo e ameaças roubaram os objetos das vítimas, fugindo em seguida.

De posse das informações repassadas os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar e prender os suspeitos na Rua Amazonas, Setor Araguaína Sul II. Durante as buscas os policiais localizaram com os criminosos a arma de fogo e os objetos roubados das vítimas, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.

 

ASCOM PM TO

Postagens relacionadas

PM apoia ações no combate a Covid 19 em Araguaína; decreto determina restrições ao comércio e aglomeração de pessoas

Gilberto Silva

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio no Tocantins

Gilberto Silva

Tocantins – Polícia Civil prende irmãos suspeitos matar colega durante partida de sinuca

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies