Araguaína – Homem em caminhonete é baleado por indivíduos que estavam em uma motocicleta

O fato aconteceu às 10h33 desta sexta-feira, 12, na Rua das Flores, Vila Ribeiro, em Araguaína/TO, onde, segundo o homem vitimado de 27 anos, estava conduzindo seu veículo camionete L200, cor preta, quando dois indivíduos numa motocicleta Honda Bros pariaram com o seu veículo e, sem falar nada, o garupa apenas sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra ele e, na sequência, saíram a rumo ignorado.

Os disparo atingiram o vídeo lateral esquerdo traseiro da camioneta, outro disparo atingiu o vidro traseiro, sendo que o projétil alojou-se no encosto da cabeça do motorista e um dos projéteis atingiu a vítima na parte lombar esquerda abaixo da costela.

A SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado completamente consciente para o HRA onde ficou sob cuidados médicos; a Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Acredita-se que fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seus agressores por conta do seu envolvimento com a criminalidade, uma vez que, segundo informações do próprio homem vitimado, ele estava transitando em sua caminhonete L200, cor preta, quando seus agressores, em uma moto Honda Bros, parearam-se com seu veículo e, sem falar nada, apenas o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção o alvejando na região lombar e, na sequência, se retiraram sem levar nada, o que destaca que a intenção dos infratores era apenas ceifar a sua vida. Ressalta-se que o homem vitimado já tem passagens pela polícia por ter sido flagrado em local suspeito e de posse de celulares de origem duvidosa e também por envolvimento no assalto aos correios de Itacajá-TO, o que reforça a ideia de que o fato ocorreu devido conflito direto entre ele e seus agressores.

Fonte: 2º BPM

Tiros atingiram o vidro traseiro da caminhonete — Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou que o homem baleado sobreviveu com ferimentos leves e foi levado consciente ao hospital pelo Samu. De acordo com a PM, os disparos atingiram o vidro traseiro esquerdo e um deles ficou alojado no encosto de cabeça do motorista. O ferimento dele foi na parte lombar esquerda, abaixo da costela.

Motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu em uma árvore após os tiros — Foto: Divulgação

Comentários

Acesso em 21/04/2019 01:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-homem-baleado-por-individuos-em-motocicleta-e-suspeito-de-participar-de-assalto-a-agencia-dos-correios/.