Araguaína – Homem é morto a tiros em uma oficina mecânica no Setor Jardim dos Ipês

A polícia acredita que se tratar de crime motivado por acerto de contas, uma vez que o agressor compareceu no local já com o intuito de apenas tirar a vida do homem vitimado. De acordo com informações, o autor chegou ao local e, sem anunciar assalto, apenas efetuou disparos fatais contra o homem vitimado, provocando o seu óbito no local e posteriormente a isso, retirou-se do sem levar nada.

O fato aconteceu por volta das 20h deste domingo, 22, numa oficina mecânica localizada na Rua 20, Setor Jardim dos Ipês I, em Araguaína, onde, segundo testemunha, um indivíduo chegou em uma motocicleta, apenas chamou o homem de 45 anos (vitimado) pelo nome e tão logo este abriu o portão, o agressor, sem anunciar nada, apenas o atingiu com disparos de arma de fogo no tórax, provocando seu óbito no local. Na sequência, o agressor evadiu-se do local sem levar nada.

O corpo do homem conhecido pelo nome de ‘Darlan’ foi encaminhado para o IML de Araguaína e consequentemente liberado para os familiares.

Ascom: 2ºBPM

Comentários

Acesso em 23/07/2018 10:33.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-homem-e-morto-tiros-em-uma-oficina-mecanica-no-setor-jardim-dos-ipes/.