GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Araguaína – Homem que se passou por cliente para roubar é indiciado

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, concluiu nesta segunda-feira, as investigações sobre a prática de um roubo a um estabelecimento comercial da cidade. Na ocasião, o delegado Breno Eduardo Campos Alves indiciou um indivíduo de 27 anos, o qual é o principal suspeito de praticar o crime, que ocorreu no dia 23 de novembro de 2021.

 

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu em uma loja de calçados situada no centro da cidade. “No dia dos fatos, o homem chegou ao estabelecimento se passando por cliente e, após, verificar que a vendedora se encontrava sozinha, praticou o crime, roubando itens da vendedora e do estabelecimento”, disse o delegado.

 

O crime teve bastante repercussão na cidade e também nas redes sociais, uma vez que câmeras de segurança gravaram a ação do autor do roubo. Por meio do trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e, através dele, foi possível chegar até o indivíduo de 27 o qual foi apontado como autor do crime e acabou confessando o ilícito.

 

Ao avaliar o caso, o delegado Breno Alves informou que “se tratou de mais uma ação investigativa exitosa, na qual a Polícia Civil conseguiu identificar o criminoso e recuperar partes dos bens roubados e restituí-los às vítimas, diminuindo os impactos nefastos que o crime de roubo acarreta à comunidade”.

 

A autoridade policial reafirmou o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no sentido de desvendar a autoria de crimes de roubo a comércio na cidade, favorecendo a economia local e o desenvolvimento da cidade.

 

O indivíduo que já havia sido preso por outro crime de roubo a comércio, cometido na cidade de Araguaína continuará recolhido junto à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP TO

Postagens relacionadas

Arquivo – Confira em Fotos e Vídeo, momentos do Show de Wesley Safadão e Gabriel Diniz em Araguaína TO

Gilberto Silva

Justiça nega pedido de vice acusado de tentar matar prefeito para trabalhar como caminhoneiro

Gilberto Silva

Após roubo, dois suspeitos são detidos pela PM em Nova Olinda

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies