Araguaína – Homem tenta colher mangas com vara de metal e é eletrocutado

Um acidente com um fio de energia elétrica matou Carlos André da Silva Gomes, de 34 anos.

O fato aconteceu às 18h38 desta terça-feira, 08, em uma antiga concessionária de caminhões, localizada na Av. Bernardo Sayão, Vila Cearense, em Araguaina-TO, onde um homem vitimado de 34 anos e seu irmão estavam realizando um serviço de limpeza geral no interior da área do imóvel, momento em que o homem vitimado, utilizando uma barra de ferro, tentou retirar uma fruta que estava no alto de um pé manga, instante em que a barra atingiu a rede elétrica ocasionando um forte choque elétrico.

O homem vitimado já caiu desacordado, ocasião em que populares tentaram reanimá-lo sem êxito, sendo que o SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar realizou a preservação do local do incidente e o devido registro da ocorrência, sendo também realizada Perícia Técnica no local e a Polícia Civil também já está investigando o fato. O corpo foi encaminhado para o IML para os devidos exames de necrópsia para posterior liberação para a família.

A rede de distribuição não foi afetada porque o acidente foi com a fiação interna da empresa.

Com informações do 2ºBPM TO

Comentários

Acesso em 16/07/2019 18:10.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-homem-tenta-colher-mangas-com-vara-de-metal-e-e-eletrocutado/.