Araguaína – Homem é atingido com golpe de faca em frente uma igreja no setor Raizal, suspeito foi preso

Foto: Band Cidade

Na tarde de sábado, 11, por volta de 17h, a PM foi acionada até a Rua São Cristovão no Raizal, onde chegando ao local a equipe policial verificou que a vítima, um homem de 49 anos de idade, já havia sido encaminhada por terceiros à UPA de Araguaína.

Os policiais deslocaram a Unidade de Saúde, onde a vítima relatou que estava em frente à Igreja Evangélica preparando o culto que seria realizado na área externa, quando o autor (um homem de 30 anos) chegou bastante alterado gerando desentendimento entre ambos. O autor é vizinho da vítima e já tinha ameaçado-a de morte. Após o desentendimento, o autor se retirou e minutos depois retornou de posse de uma faca, momento em que golpeou a vítima na região do peito e fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

Durante as diligências em busca do suspeito, uma equipe da Força Tática o localizou e o prendeu em flagrante, sendo o mesmo encaminhado ao DP de Plantão, onde foi autuado por tentativa de homicídio pela autoridade policial competente.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 20/11/2018 18:33.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-pastor-e-atingido-com-golpe-de-faca-em-frente-uma-igreja-no-setor-raizal-suspeito-foi-preso/.