GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Araguaína – Placas discutem responsabilidade de problemas de infraestrutura no setor Lago Sul

A falta de infraestrutura e serviços públicos é uma demanda antiga dos moradores do setor Lago Sul em Araguaína, Na última semana a instalação de outdoors em uma entrada do setor chamou atenção da população. Nas placas, a dona do loteamento e a prefeitura da cidade discutem a responsabilidade sobre os problemas.

Em uma das placas a prefeitura informa “que a infraestrutura do loteamento Lago Sul ainda é de responsabilidade da empresa loteadora.”

Na outra a empresa rebate e diz “que a infraestrutura foi entregue em 05 de fevereiro de 2014”.

O impasse sobre a responsabilidade pelo local, entre a imobiliária e o município, começou ainda 2018 e foi parar na Justiça. Apesar da DR em praça pública há uma boa notícia para os moradores, pois a placa da empresa também diz que “as obras de manutenção serão iniciadas após o período chuvoso”.

O que dizem os citados

 

Em nota, a Prefeitura de Araguaína informou que se solidariza com os moradores do Loteamento Lago Sul, que sofrem com a falta de infraestrutura adequada no setor. O município reafirmou que o empreendimento ainda não foi entregue para a administração pública, conforme consta na placa.

G1

Postagens relacionadas

PRF prende homem portando ilegalmente arma de fogo em Araguaína

Gilberto Silva

Chutes e pontapés – Vídeo mostra prisão de um homem no estacionamento do Itaú em Araguaína;

Gilberto Silva

Em Xambioá, Polícia Civil prende homem suspeito de furtar mais de 50 peças de roupas de loja

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies