Araguaína – Suspeito de matar adolescente que desapareceu após festa de aniversário é preso no Bairro São João

Leandro Wallison Pereira Santana, de 30 anos, foi preso em Araguaína. Corpo de Rafael Levi, de 18 anos, foi encontrado em Carmolândia.

A Polícia Civil de Araguaína predeu nesta sexta-feira (18) Leandro Wallison Pereira Santana, de 30 anos, suspeito do assassinato de Rafael Levi Nascimento, de 18 anos. O jovem desapareceu após uma festa de aniversário em Araguaína e o corpo só foi localizado 14 dias depois, na beira de uma estrada, em Carmolândia. As duas cidades ficam na região norte do estado.

Levi foi morto a tiros. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. Na época a família mobilizou as redes sociais para tentar localizar o jovem. As motivações do crime ainda não foram divulgadas pelos investigadores.

Santana foi preso na própria casa, no bairro São João, em Araguaína. Buscas foram realizadas no local e um menor de idade que tinha um mandado de internação em aberto também foi identificado. O suspeito foi para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Rafael Levi foi encontrado morto em mata no município de Carmolândia — Foto: Reprodução/Facebook

Rafael Levi foi encontrado morto em mata no município de Carmolândia — Foto: Reprodução/Facebook

G1/TO

Comentários

Acesso em 22/07/2019 01:20.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-suspeito-de-matar-adolescente-que-desapareceu-apos-festa-de-aniversario-e-preso-no-bairro-sao-joao/.