Araguaína – Um homem veio a óbito e dois ficaram feridos por disparo der arma no Bairro Eldorado

Um homem veio a óbito e dois ficaram feridos por disparo der arma de fogo no setor Eldorado, na noite quarta-feira, 15.

Inicialmente Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de homicídio no setor Eldorado, por volta das 21h30min. Segundo informações das testemunhas no local, dois indivíduos em um carro, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento comercial, tendo inclusive crianças presentes no momento dos fatos.

Enquanto eram coletadas as informações a respeito dos fatos e a equipe do IML realizava seus trabalhos, recebemos informações de que junto com o indivíduo que veio a óbito no local, estavam mais dois homens que ficaram feridos em virtude dos disparos de arma de fogo. A vítima que veio a óbito era conhecida por alguns como “Chambarí”.

Um deles (P.H.S.S. DN 04/07/1998) havia dado entrada no HRA e estava com lesão na região lombar e não corria risco de morte, o outro indivíduo (W.A.R. DN 08/07/1994) deu entrada na UPA e estava com uma lesão no braço esquerdo.

 

As crianças foram retiradas do local por terceiros e não sofreram nenhuma lesão.

Fonte: SSP TO

Comentários

Acesso em 21/09/2018 14:21.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-um-homem-veio-a-obito-e-dois-ficaram-feridos-por-disparo-der-arma-no-bairro-eldorado/.