Araguaína – Um jovem acabou preso e adolescente foi morto em confronto com a polícia

Um adolescente de 16 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), em Araguaína. Ele e um comparsa são suspeitos de tentar assaltar um instrutor de tiros e a mulher dele. O segundo suspeito, de 21 anos, foi preso pela PM.

O caso foi registrado na rua das Mangueiras, no centro da cidade, quando a PM foi informada sobre um tiroteio. No local, o casal relatou à PM que dois homens em uma motocicleta tentaram assaltá-los. O instrutor de tiros, de 24 anos, reagiu e iniciou uma troca de tiros.

Conforme o relato, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé. A polícia disse que durante a fuga, eles deixaram cair um revólver calibre 22.

A PM informou ainda que os suspeitos tentaram assaltar outra pessoa que estava em uma moto, mas ela conseguiu escapar e, ao ver os policiais, informou a direção seguida pelos criminosos.

Os suspeitos foram encontrados perto do mercado municipal. O jovem de 21 anos foi capturado e levado até as vítimas, que o reconheceram.

Já o adolescente foi localizado nos fundos de uma casa. A PM disse que determinou que ele se entregasse, mas que o menor disparou. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito no tórax e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Patrick Pablo (morre em confronto com a PM)

Comentários

Acesso em 02/04/2020 10:25.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/araguaina-um-jovem-acabou-preso-e-adolescente-foi-morto-em-confronto-com-a-policia/.