GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Assaltante foge da Polícia pulando muros de residências mas acaba preso em Colinas do TO

Na noite de quarta-feira, 22, no município de Colinas do Tocantins, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial na cidade. Em poder do suspeito os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e R$ 345,00 em espécie.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na cidade quando identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial o homem fugiu, pulando vários muros de residências. Com o apoio de demais viaturas e da equipe de Força Tática os policiais realizaram o cerco no bairro e capturaram o suspeito em um beco escuro. Ele estava de posse dos celulares de dinheiro roubados.

O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas de um roubo ocorrido momentos antes em uma barbearia localizada no Setor Novo Planalto. De acordo com as vítimas o criminoso chegou ao local de posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo, levando os celulares e o dinheiro. O assaltante confessou que estava de posse de um revólver calibre 32, que teria caído de sua cintura durante a fuga. A arma ainda não foi localizada. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao fato.

Mais um preso por roubo em Colinas

Ainda na noite do mesmo dia, também na cidade de Colinas, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubo à pessoa. Em poder da dupla de criminosos os policiais apreenderam vários celulares roubados.

Uma das vítimas da dupla foi até a sede do quartel da PM na cidade e informou ter tido seu celular roubado por dois homens desconhecidos, que fugiram em seguida. A mulher disse ainda aos policiais que os indivíduos estariam em um bar em frente ao ginásio de esportes da cidade.

No local informado os policiais encontraram os suspeitos que foram submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram em poder dos indivíduos quatro celulares. Outros celulares roubados já teriam sido vendidos a um terceiro envolvido. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

PM TO

Postagens relacionadas

PM detém dois homens com drogas dentro do veículo em Oliveira de Fátima

Gilberto Silva

Com empréstimo de R$ 220 milhões aprovado para Araguaína, além de outras obras, 12 bairros também serão beneficiados

Gilberto Silva

Compra de votos – PF faz operação em Cariri de investigação de crimes eleitorais

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies