GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Assaltantes de agência dos Correios de Bernardo Sayão são presos em um carro com placa de Araguaína

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira, 16, quatro indivíduos, de 19, 22, 25 anos e apreendeu um menor infrator, de 16 anos, acusados de roubo à Agência dos Correios da cidade de Bernardo Sayão. Em poder do bando os policiais apreenderam duas armas de fogo tipo revólver, aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie, além de um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, com placa de Araguaína-TO. Um veículo Fiat/Strada vermelho, roubado na agência e utilizado inicialmente na fuga foi encontrado abandonado no Povoado Zé Preto.

Depois de receber informações sobre o assalto ocorrido na Agência dos Correios de Bernardo Sayão, localizada na Avenida Antônio Pescone, centro da cidade, a Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil iniciou o cerco para a captura dos criminosos.

De acordo com testemunhas, pela manhã, três indivíduos chegaram ao local armados com arma de fogo e anunciaram o assalto. O grupo teria fugido em um carro roubado nas imediações da agência, e já no povoado Zé Preto abandonaram o veículo e receberam apoio de outro veículo, um Gol prata com placa de Araguaína-TO, no qual estava o quarto envolvido.

Guarnições da PM das cidades de Colinas, Nova Olinda e Arapoema foram acionadas para dar apoio nas diligências, além de agentes da Polícia Civil. Com a realização do cerco aos criminosos, os policiais conseguiram localizar e prender o bando na área de Bernardo Sayão. Os quatro envolvidos estavam no veículo Volkswagen Gol, de cor prata, no qual foi localizado o dinheiro roubado, as armas de fogo utilizadas no assalto, dentre outros objetos. O bando e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Colinas, para os procedimentos legais cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Mais de 22 mil alunos da Rede Municipal retornam às aulas nesta terça

Gilberto Silva

Câmara Municipal de Araguaína aprova Lei que concede descontos no pagamento do IPTU por 4 anos

Gilberto Silva

Tocantins – Mulher suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies