GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Ataídes Oliveira volta à presidência do Pros no Tocantins e reafirma pré-candidatura a governador

O ex-senador Ataídes Oliveira reassumiu na sexta-feira, 18, a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) no Tocantins. O político tinha o comando do diretório até outubro do ano passado, mas foi preterido pelo então presidente nacional da sigla, Eurípedes Júnior, para dar espaço a Diogo Fernandes (PTB) por pressão da nominata de pré-candidatos. Entretanto, a agremiação sofreu uma drástica mudança em Brasília e o publicitário e jornalista Marcus Holanda, conseguiu na Justiça o comando da direção, o que resvalou no Tocantins.

Político íntegro

Com a mudança na direção nacional, Diogo Fernandes e boa parte da nominata de pré-candidatos migraram para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Assim, Marcus Holanda recorreu a Ataídes Oliveira para reconduzir o Pros no Tocantins e já adiantou que não haverá federação. “Já comunicamos aos diretórios estaduais”, disse por meio da assessoria. O dirigente também aproveitou para elogiar o tocantinense. “Ataídes é um político íntegro, que já mostrou que trabalha em prol das pessoas, com muita responsabilidade e compromisso. É um dos fundadores do Pros e, sem dúvida, um excelente nome para as eleições deste ano. Estamos felizes e honrados com seu retorno ao partido”, afirmou.

Meta arrojada

Pré-candidato a governador, Ataídes Oliveira garante que irá formar uma legenda forte e competitiva, com pessoas envolvidas na missão de trabalhar pelos tocantinenses e contra a corrupção. “Vamos agora trabalhar com essa meta arrojada, mas não impossível. Este Estado tem chances de sair das mãos desses políticos que só buscam enriquecimento e poder. O tocantinense está despertando para a necessidade de eleger pessoas sérias, honestas e comprometidas. Só assim poderemos mudar o rumo deste Estado, gerar emprego, renda, crescimento econômico e qualidade de vida”, afirmou.

 

CT

Postagens relacionadas

Araguaína – Dois jovens foram flagrados com maconha e cocaína em plena noite no Parque Cimba

Gilberto Silva

Em Ananás, Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico

Gilberto Silva

Homens são presos com moto roubada e pé de maconha em estúdio clandestino de tatuagem

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies