Autor de furto qualificado é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, na tarde desta segunda-feira (15), as investigações referentes a um furto ocorrido em estabelecimento comercial em Araguaína, na madrugada do dia 25 de setembro.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, as  investigações concluíram que Adessande Fonseca, de 18 anos, invadiu um bar, e por meio de escalada, adentrou ao local destruindo o forro de gesso, de modo que pudesse subtrair diversos objetos, como latas de cerveja, caixa de som, carteiras de cigarros e outros. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o indivíduo tentando quebrar os equipamentos de vigilância.

Ainda segundo a autoridade policial, durante a prática do crime, Adessande estava acompanhado de um adolescente infrator, mas este não fora encontrado e nem identificado.

O delegado Luís Gonzaga concluiu o inquérito policial, sendo Adessande Fonseca indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado, cuja pena poderá chegar a 08 (oito) anos de prisão.

O caso, agora, foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis, com o autor permanecendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), local em que se encontra desde o dia do crime, quando foi preso em flagrante.

Fonte: SSP TO

Comentários

Acesso em 14/11/2018 18:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/autor-de-furto-qualificado-e-indiciado-pela-policia-civil-em-araguaina/.