Autor de homicídio ocorrido no ano passado em Araguanã foi preso em uma ilha na região do Garimpinho

Um levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com o apoio da equipe da Força Tática resultou na captura na tarde desta sexta-feira (29), de um homicida que estava foragido da Justiça há quase um ano.

A prisão aconteceu em uma ilha na região do Garimpinho, vila do município de Araguaína, onde estava escondido, Raimundo Lopes da Silva (38 anos), contra ele havia um mandado de prisão em aberto de um homicídio ocorrido no ano passado em Araguanã, onde após desentendimento ele desferiu golpes fatais na vítima.

Quando a polícia tomou conhecimento do paradeiro do autor, foi organizada uma operação de captura com o apoio de uma lancha no rio Araguaia. Ao ser surpreendido pela polícia, o foragido que se preparava para fugir de barco da ilha para o estado do Pará,

Raimundo estava sozinho, não resistiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:55.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/autor-de-homicidio-ocorrido-no-ano-passado-em-araguana-foi-preso-em-uma-ilha-na-regiao-do-garimpinho/.