GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Avó é esfaqueada ao proteger neta durante assalto em Palmas; criança de 3 anos foi ameaçada

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada em Palmas durante um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM) ela estava acompanhada da neta, uma criança de 3 anos, quando foi abordada por um criminoso. O suspeito teria ameaçado a criança e golpeou a mulher que teve as mãos cortadas ao proteger a neta.

O crime aconteceu na sexta-feira (6) e foi informado neste domingo (8) pela polícia. Segundo a corporação, quando a polícia chegou ao local, na quadra 307 Norte a vítima estava ferida e o suspeito tinha sido contido pelos moradores.

A polícia informou que a vítima estava com a neta quando foi abordada pelo criminoso. Ao anunciar o assalto, o homem ameaçou golpear a criança e em seguida golpeou a mulher. “Para se defender ela chegou a segurar na lâmina do facão, causando cortes profundos em sua mão”, informou a polícia.

O homem fugiu com o celular da vítima, mas foi detido momentos depois por moradores em uma área de mata. Ele foi agredido e, ao ser preso pela polícia, estava com vários hematomas pelo corpo.

O suspeito foi levado para uma delegacia e deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio.

G1

Postagens relacionadas

PM realiza instruções e treinamento de tiro policial em Araguaína

Gilberto Silva

Tocantins – Acidente entre dois caminhões em cima de uma ponte na BR-153

Gilberto Silva

Governo faz lançamento de Companhia de Policiamento Turístico para atender Jalapão e região nesta quinta-feira, 10

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies