Bairro Eldorado – Antes de morrer, homem baleado se recusou a dizer quem tinha atirado contra ele

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (02) na Rua Floriano Peixoto, s/nº, no Bairro Eldorado, em Araguaína/TO.

A Polícia Militar foi acionada no endereço citado, onde deparou-se com a vítima caída ao solo alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e o outro no pulso esquerdo. O SAMU foi acionado e fez-se presente, mas a vítima foi a óbito ainda no local.

Quando ainda se encontrava consciente, a vítima informou seu nome, mas se negou a prestar maiores informações sobre o ocorrido. A Polícia Técnica compareceu e após seus trabalhos periciais recolheu 02 (dois) cartuchos calibre 32 que estavam no bolso da vítima. O corpo foi recolhido pelo IML.

Acredita se tratar de acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com criminalidades relacionadas principalmente com o uso e consumo de drogas, sendo encontrado em seus bolsos, munição de arma de fogo.

Seu executor o abordou com a intenção singular de atingi-lo fatalmente com disparos de arma de fogo e, a própria vítima se recusou repassar aos Policiais Militares qualquer característica do possível assassino, prejudicando a possibilidade de localizá-lo junto às diligências e patrulhamento.

Com informações do 2º BPM / TO

Comentários