GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Atividade ParlamentarTocantins

Câmara de Araguaína discute transporte e trânsito

 

A Câmara Municipal de Araguaína, atendendo os requerimentos 362/017 e 383/017, de autoria dos Vereadores Gilmar Oliveira Costa (Gilmar da Auto Escola) (PSC) e Aldair da Costa Sousa (Gipão) (PR), realizou Sessão Ordinária nesta segunda-feira 27 de março, para tratar sobre a situação do município no que se refere a trânsito e transporte. Os autores dos requerimentos foram os primeiros a falar.

O vereador Gilmar da Auto Escola questionou a sinalização de diversas localidades da cidade, pedindo providencias ao presidente da ASTT, este, disse ao vereador que encaminhe por oficio todos os questionamentos para análise e posterior providencias.

O vereador Gipão falou das dificuldades encontradas pelos taxistas e moto taxistas, Gipão disse que é preciso encontrar uma saída para impedir o transporte clandestino em Araguaína. “A prefeitura tem que encontrar um meio para resolver a situação,”finalizou Gipão.

O vereador Terciliano Gomes (SD) disse que a saída mais acertada será levar essas demandas para o chefe do executivo. Terciliano se propôs discutir com o executivo as taxas cobradas, principalmente a taxa anual para liberação do alvará, pois uma das questões colocadas pelos moto taxistas é o valor elevado das taxas cobradas pelo município.

Para o vereador Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR) essa discussão é muito importante, Marcus enfatizou que a câmara de Araguaína tem tratado todas as questões que chegam com muita responsabilidade e transparência. “Nós precisamos dar respostas a sociedade”, finalizou Marcus.

Câmara de Araguaína

Postagens relacionadas

Mulher condenada por tráfico de drogas em Natividade é presa pela Polícia Civil em Palmas

Gilberto Silva

Ex-governador Siqueira Campos recebe alta de hospital em Palmas

Gilberto Silva

Operação Marias: Homem suspeito de estupro e lesão corporal grave no Tocantins é preso no Estado do Pará

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies