Caminhão carregado com soja tomba na BR-242 e deixa um morto e um ferido em Formoso do Araguaia

O acidente aconteceu na margem da BR-242, próximo ao Fogão a Lenha com uma carreta Mercedes 1935 da cidade de Formoso do Araguaia em que tinha sido carregada de grãos de soja com destino ao estado do Mato Grosso e era conduzida pelo motorista, Lucas Kleyver Araujo Sales de 28 anos.

Segundo informações preliminares, logo após a passagem por um quebra mola, acredita-se que o motorista terminou aproximando mais do que o necessário do acostamento o que fez a carga puxar a carreta aterro abaixo, causando a tragédia.

Lucas Kleyver, motorista da carreta já se encontra no Hospital da cidade recebendo atendimento onde teve escoriações pelo corpo e provavelmente um dos braços fraturado, aguarda RX para confirmação. Já a outra pessoa que estava no caminhão como passageiro de nome Daniel Alves mais conhecido como (Feijão), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada e já se encontra a caminho para os procedimentos.

Daniel Alves – Vítima Fatal.

Comentários

Acesso em 19/11/2019 12:12.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/caminhao-carregado-com-soja-tomba-na-br-242-e-deixa-um-morto-e-um-ferido-em-formoso-do-araguaia/.