GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Caminhoneiro que morreu carbonizado em acidente na BR 153 é identificado

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio do Laboratório de Genética Forense, (LGF), identificou a vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite da última terça-feira, 22, na BR 153, nas proximidades da cidade de Paraíso do Tocantins. A identificação foi feita por meio de exames de DNA, o motorista teve o teve o corpo totalmente carbonizado em função da explosão da carreta que ele conduzia.

 

Os exames de DNA foram realizados pelos peritos do Laboratório de Genética Forense, em Palmas, em aproximadamente 24 horas. O acidente ocorreu por volta das 20h20 da noite, entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Barrolândia, e envolveu três carretas, sendo que uma delas estava carregada de combustível, a qual explodiu e causou a morte instantânea de seu condutor.

 

O corpo da vítima foi trazido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, mas não foi possível fazer a identificação devido ao severo estado de carbonização em que se encontrava. Desse modo, foram retiradas amostras que foram enviadas para o LGF. Na quarta-feira, dia 23, às 18h, familiares do motorista compareceram no LGF e forneceram amostras de material genético para que pudesse ser feita a comparação.

 

Com as amostras, por volta das 11h, de quinta-feira, 24, os peritos iniciaram as análises, sendo que, cerca de 24 horas depois, no final da manhã de hoje, o corpo foi devidamente identificado, por meio do exame de DNA. Os Peritos ressaltam que foi possível a identificação Genética, nesse curto espaço de tempo, devido à boa coleta das amostras realizada pelo IML e ao comparecimento imediato dos familiares para doação de amostras para comparação.

SSP TO

Postagens relacionadas

Mulher adquire celular roubado em Sítio Novo e vai parar na cadeia por receptação dolosa

Gilberto Silva

Deputada Dorinha destina emenda para construção de uma escola em Colinas do Tocantins

Gilberto Silva

Equipe de Força Tática Motos prende três indivíduos por roubo de veículo automotor em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies