Candidato a deputado Padeirinho faz campanha “pé no chão” e em discurso vibrante agradece Carlesse por acreditar em seu projeto

O candidato a deputado estadual Deusimar Miranda da Rocha, popular Padeirinho (PHS), participou do grande comício de lançamento da campanha do candidato a deputado federal Tiago Dimas (SD). O comício aconteceu em Araguaína na noite desta quarta-feira (12) e contou com a presença de mais de 5 mil pessoas no evento.

No palanque:

Durante o discurso de Padeirinho, ele agradeceu a Carlesse por ter lançado seu nome como candidato a deputado estadual, enfatizando logo após para a nossa reportagem, sobre sua constante luta em busca de melhorias de qualidade de vida para a zona rural.

O candidato pediu voto para Carlesse, os senadores e o anfitrião da festa Tiago Dimas, sendo aplaudido por todos após o seu discurso vibrante.

Padeirinho é conhecido em todo estado, mas principalmente na zona rural de Araguaína, Filadélfia e Babaçulândia. Hoje tem demonstrado ser um fiel amigo particular do Governador Carlesse, candidato a reeleição pelo PHS, partido que faz parte da coligação Tocantins de Oportunidades 1, composta pelos partidos PHS / PROS / PP / DEM / AVANTE / PATRI / SOLIDARIEDADE / PRB e PTC.

Padeirinho que tem 43 anos e é natural de Peixe/TO, finalizou agradecendo todos os seus amigos que estão empenhados na sua campanha de deputado estadual.

Portal Gilberto Silva

 

 

Comentários

Acesso em 21/09/2018 14:45.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/candidato-a-deputado-padeirinho-faz-campanha-pe-no-chao-e-em-discurso-vibrante-agradece-carlesse-por-acreditar-em-seu-projeto/.