GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
BrasilTocantins

Cantor e compositor Tocantinense de 16 anos se emociona no Caldeirão

Matheus e Kauan marcaram presença no Caldeirão deste sábado, 11/3, para lançar seu novo DVD, Na Praia 2. E, além de cantarem “O Nosso Santo Bateu” e mais hits, a dupla fez uma surpresa daquelas bem emocionantes para um fã no quadro Essa Música É Minha.

O Tocantinense Victor Manoel Alves Rolim, de 16 anos, que estava na plateia, ficou surpreso e se emocionou, ao ver sua música cantada pela dupla, de quem é fã.

O garoto, que é da cidade de Gurupi, a 230 km de Palmas, mandou para o programa a gravação de uma música composta por ele pedindo que a dupla de goiana gravasse a canção para o quadro “Essa música é minha”.

A música ‘A Rosa e o Beija Flor’, de Victor, foi gravada pela dupla sem que o rapaz soubesse de nada.

Victor se emocionou com surpresa (Foto: TV Globo)

Victor se emocionou com a surpresa. 

“Nossa, meu sonho! Na hora em que começaram a cantar, me veio a letra na cabeça, pensei: ‘Conheço essa música!’”, exclamou Victor em conversa com Luciano Huck após a surpresa. Dançante, a composição do jovem ganhou até elogio de Matheus e Kauan: “É a nossa cara, bem popzona”.

Postagens relacionadas

Corpo de jovem é encontrado por Bombeiros Militares no Rio Formoso

Gilberto Silva

Detran do Tocantins descredencia 3 médicos, 3 psicólogos e mais de 30 auto escolas irregulares

Gilberto Silva

ATM diz que quase 40 municípios não promoverão temporadas de praia por conta da Covid-19

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies