Carlesse e Wanderlei realizam grande reunião em Palmas e defendem a volta da estabilidade econômica do Tocantins

Ao lado do seu vice, deputado Wanderlei Barbosa, o candidato ao governo do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) chegou em um comício nas Arnos em Palmas carregado nos braços de populares na noite desta quinta-feira, 17, e em sua fala se comprometeu a voltar a estabilidade no governo Estadual.

No reduto do candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, a reunião acabou se tornando em um comício.

“Começamos aqui agora as nossas reuniões que estão virando comícios. Nós queremos convocar o povo do Tocantins para caminhar conosco”, disse Wanderlei Barbosa.

Em sua fala, o candidato ao governo, Mauro Carlesse disse que assumiu o governo completamente desestabilizado e se comprometeu em estabilizar a economia do Governo Estadual.

“Quando assumi o governo do estado tinha uma maneira de gerir que eu sou contra e muitas coisas que aconteceram no Tocantins é devido as gestões erradas e da falta de responsabilidade, principalmente quando eu vejo estas crianças sofrendo na rua e os pais chorando por não ter oportunidade de sustentar suas casas”, disse Carlesse. Em seguida completou: “O governador Marcelo Miranda foi cassado e não foi por conta do Carlesse e a estabilidade agora é por nossa conta”.

Comentários

Acesso em 20/05/2018 14:53.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/carlesse-e-wanderlei-realizam-grande-reuniao-em-palmas-e-defendem-a-volta-da-estabilidade-economica-do-tocantins/.