Carreta tomba ao tentar desviar de buracos a TO-222 próximo à Bielândia – Vítimas foram socorridas por terceiros

Uma carreta tombou na tarde deste domingo (16) na TO-222 entre Araguaína e Filadélfia, no norte do estado. Conforme a Polícia Militar, o caminhoneiro contou que tentou desviar de buracos na rodovia e acabou tombando. O veículo ainda derrapou na pista e atingiu uma camionete que seguia no sentido contrário.

O motorista da camionete também perdeu o controle e saiu da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local testemunhas contaram que três vítimas tinham sido socorridas por terceiros e levadas para o hospital.

Restavam no local do acidente apenas os motoristas dos dois veículos. De acordo com os Bombeiros, os homens apresentavam escoriações, mas recusaram atendimento. A PM disse que apenas uma passageira da camionete estava com um ferimento mais grave.

O trecho em que aconteceu o acidente fica próximo do distrito de Bielândia, que pertence ao município de Filadélfia. Segundo a polícia, realmente há uma grande quantidade de buracos nesse local.

G1 TO
Comentários

Acesso em 23/02/2020 01:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/carreta-tomba-ao-tentar-desviar-de-buracos-222-proximo-bielandia-vitimas-foram-socorridas-por-terceiros/.