GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Casal é preso no Tocantins com veículo roubado no Maranhão

No início da noite desta terça-feira, 11, a Polícia Militar -PM- prendeu duas pessoas acusadas de terem roubado um veículo Fox de cor branca com placa de Imperatriz-MA, horas antes na cidade de João Lisboa. A PM do 9º Batalhão realiza blitz na avenida Araguaia, entrada da cidade, quando abordou o veículo. Os militares já estavam atentos devido as informações recebidas via WhatsApp.

Ainda de acordo com as informações os autores, um homem com 19 e uma mulher com 20 anos de idade, ambos residentes em Goiânia-GO, fizeram como refém a proprietária do carro, uma enfermeira de 28 anos e obrigaram a vítima ir até a uma agência bancária em Imperatriz, sacando da conta da vítima em torno de R$ 2 mil reais. Em seguida os autores liberaram a enfermeira levando apenas o carro dela e fugindo para o Tocantins.

Durante a blitz o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio Policial. De imediato o carro foi interceptado pela equipe da Força Tática do Batalhão. O casal confessou que haviam roubado o veículo no Maranhão. Em contato com a PM daquele estado os policiais confirmaram de fato o crime.

O casal não portava nenhuma arma. Em poder dos mesmos a PM recuperou e apreendeu além do carro, dois aparelhos de celulares, e uma quantia de R$ 1.240,00 reais em dinheiro. Os autores e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para as devidas providências.

Postagens relacionadas

Vagas abertas: inscrições no programa Bombeiro Mirim vão até a sexta-feira, 4

Gilberto Silva

Tocantins – Veículo furtado é localizado camuflado às margens de uma estrada vicinal

Gilberto Silva

Deputados querem audiência pública para debater interdição da ponte de Porto Nacional

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies