GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Casal pedia pizza e roubava os entregadores no Tocantins

Um casal foi preso suspeito de roubar entregadores de pizza em Gurupi, no sul do estado. De acordo com as informações da Polícia Civil, eles ligavam para as empresas pendido pizzas, mas quando o entregador chegava eles anunciavam o assalto. Pelo menos dois casos foram registrados no final de 2016.

A dupla foi presa durante a manhã desta segunda-feira (20) no setor Bela Vista, durante operação das delegacias de Gurupi e Cariri do Tocantins. Além de roubar a comida, os suspeitos também ficavam com celulares, carteiras e capacetes dos entregadores. A polícia investiga envolvimento de outras pessoas nos crimes.

O jovem acabou de completar 18 anos, mas tem outras passagens pela polícia de quando era menor, inclusive por homicídio. Na casa dele foram encontradas munições e celulares roubados. Após a prisão dos dois foram enviados para unidades prisionais do estado.

 

G1 TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende suspeito de furtar energia elétrica em Palmas

Gilberto Silva

Ministério Público pede novo afastamento de vereadores de Augustinópolis suspeitos de receberem propina

Gilberto Silva

Tocantins – Helicóptero do CIOPAER encaminha para HGP vítima de acidente

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies